Ebook: Papéis na Família


Este e-book explica dentro da Bíblia, qual é o papel do Marido, Esposa e Filhos, como cada um deve agir em diversas situações no lar. Como agir quando um cônjuge ou filho não é crente, como agir quando todos são crentes, enfim, informações importantes para que você consiga o equilíbrio dentro da sua casa quando os problemas surgirem, inclusive quando a Igreja interfere no relacionamento familiar, o que fazer? Aprenda a luz da Palavra a ter um lar, não uma casa.

Bispo Wesley Luiz é Presidente do Ministério Igreja Batista Vida Nova e da Reite, Rede Interdenominacional Evangélica. Palestrante de casais e famílias, formado e pós graduado em Marketing, teologia, terapeuta cognitivo, escritor e criador de cursos em diversas áreas baseados na Palavra de Deus. Casado com a Pra. Cinthia Cristina, teóloga, professora, psicopedagoga, Mestra e sua parceira no ministério de casais.






Sobre o autor

Bispo Wesley Luiz nasceu num lar cristão, e como não podia ser diferente, atuou em vários departamentos das igrejas da qual foi membro. Departamentos de Adolescentes, Jovens, Louvor e Evangelismo eram os que ele mais se identificava.

Filho de pastor, irmão de pastor também se tornou pastor no ano de 1998 na igreja Presbiteriana Renovada na cidade de Aparecida de Goiânia GO. Em seu ministério, Deus o levou a cuidar de pastores, e nunca mais parou, pois entende que pastor não pode conseguir sozinho, ele não é um super herói, é carne como os demais, portanto, precisa de ajuda e de acompanhamento, mas entende que isso só pode acontecer se este pastor consentir em ser ajudado.

Em reconhecimento a esse ministério, foi nomeado Bispo no ano de 2002 na igreja Comunidade A.T.O.S na cidade de Brasília DF e até então tem desempenhado esta função.

Como Presidente da Reite, vem fortalecendo os laços com várias instituições evangélicas, e tem criado muitos cursos de aperfeiçoamento daqueles que querem fazer a obra de Deus com maestria. Preocupado também com a intercessão, realiza trabalhas para este fim, porque entende que a oração é a arma mais poderosa que temos depois da Palavra de Deus.